Regulamento da Campanha Amigo Indica Amigo
Disposições Gerais
O presente Regulamento da Campanha Amigo Indica Amigo define os princípios gerais e as condições de participação aos estudantes de graduação e aos candidatos ao Processo Seletivo das Unidades Multivix Vitória: Empresa Brasileira de Ensino, Pesquisa e Extensão S/A – CNPJ nº 01.936.248/0001-21, com sede à Rua José Alves nº 301 – Goiabeiras – Vitória – ES – CEP:29075-080; Multivix Nova Venécia – Empresa Capixaba de Ensino, Pesquisa e Extensão S/A – CNPJ nº 03.963.577/0001-97, com sede à Rua Jacobina nº 165 – Bairro São Francisco – Nova Venécia – ES – CEP 29830-000; Multivix São Mateus, Empresa Norte Capixaba de Ensino, Pesquisa e Extensão Ltda – CNPJ nº 08.289.984/0001-84, com sede à Rodovia Otovarino Duarte Santos s/nº, Residencial Park Washinton, São Mateus – CEP 29938-015; Multivix Serra: Empresa Capixaba da Serra de Ensino, Pesquisa e Extensão Ltda – CNPJ 11.062.400/0001-48, com sede à Rua Barão do Rio Branco,120, Colina das Laranjeiras, Serra – ES – CEP nº 41984-25.
 
 
1º - O que é a Campanha Amigo Indica Amigo?
É uma campanha que primeiramente visa à integração e o envolvimento do aluno e candidato ao Processo Seletivo com a Multivix e o incentivo a divulgação do Processo Seletivo Multivix 2014/1. Os participantes, denominados Indicadores, poderão ganhar prêmios individuais, conforme tabela abaixo, a depender da quantidade de Indicados com matrículas efetivadas nos cursos de graduação da Faculdade Multivix - Vitória, Nova Venécia, São Mateus e Serra para o ano de 2014 que o participante trouxer.
 
2º - Da Premiação
Os prêmios que serão entregues na Campanha Amigo Indica Amigo serão distribuídos conforme tabela abaixo:

Ítem
Premiação
Meta Mínima
 
Item 1
10% de desconto a cada indicação (matrícula) feita para os cursos de graduação nas mensalidades de Abril, Maio e Junho/2014.
1 a 10 matrículas
 
Item 2
100% de desconto nas mensalidades de Abril, Maio e Junho/2014, mais 10% das mensalidades de Julho, Agosto e Setembro/2014 (a cada matrícula a partir da 11ª indicação, limitado ao máximo de 20 indicações).
11 a 20 matrículas
 
Item 3
100% de desconto nas mensalidades de Abril a Setembro/2014, mais um Combo Apple (Iphone 5 + Ipod Shuffle + Ipad Mini).
21 a 30 matrículas
 
Item 4
100% de desconto nas mensalidades de Abril a Setembro/2014, mais uma Moto (Carta de Crédito no valor de R$ 7.000,00 - Sete Mil Reais- para aquisição de uma moto)
31 a 39 matrículas
 
Item 5
Carta de Crédito no valor de R$ 30.000,00- Trinta Mil Reais - para aquisição de um automóvel
A partir de 40 matrículas

§ 1º - Para efeito de premiação aos Indicadores, será considerada como matrícula, os indicados que ingressarem via Processo Seletivo (vestibular) e que estiverem matriculados por no mínimo 3 meses e até 31/03/2014.
 
a)    Os prêmios não são cumulativos, ou seja, independente da quantidade de matrículas indicadas e que sejam efetivadas, respeitadas as metas acima estipuladas, o indicador premiado receberá a premiação de apenas 1 (um) dos 5 (cinco) itens, ou seja: o de maior premiação alcançada;
 
b)    Caso o Indicador ultrapasse a meta de 40 (quarenta) matrículas efetivadas, será premiado com apenas 01 automóvel pela Faculdade Multivix, nas condições descritas no Ítem 5 da Tabela de Premiação.
 
c)    Os Indicadores podem indicar candidatos para qualquer curso das Unidades Multivix participantes da Campanha, exceto para o curso de medicina.
 
d)    Caso o Indicador, ainda não seja aluno da Faculdade Multivix, e sim um candidato ao Processo Seletivo 2014/1, ele só terá direito à premiação se estiver matriculado por no mínimo 3 meses e até 31/03/2014.
 
e)    Não são consideradas indicações, o ingressante via Transferência, Segunda Graduação e Reabertura de Matrícula.
 
f)     Nenhum dos prêmios poderá ser trocado por dinheiro, exceto para os seguintes casos:
§ Se o Indicador tiver 100% de FIES, Prouni ou Nossa Bolsa. Neste caso, receberá uma carta de crédito no valor correspondente ao desconto alcançado.
§ Se o Indicador tiver 50% de FIES e 50% de Prouni ou Nossa Bolsa. Neste caso receberá uma carta de crédito no valor correspondente ao desconto alcançado.
§ Se o Indicador tiver desconto inferior a 100% de Prouni ou Nossa Bolsa, e não possuir FIES. Neste caso, receberá o desconto cumulativo nas mensalidades até o encerramento do valor alcançado.
 
g)    O Indicador que por algum motivo não renove a sua matrícula nos prazos estabelecidos pelo Calendário Acadêmico da Instituição, perderá imediatamente o direito à qualquer premiação.
 
h)    Caso o aluno contemplado encerre ou interrompa seu curso por trancamento, cancelamento, abandono ou mesmo término do curso (formatura) antes do fim da vigência do desconto, ele perderá o direito ao mesmo. O aluno também perderá direito ao desconto se trancar ou cancelar a matrícula para o semestre do benefício.
 
i)      Caso o Indicador já seja beneficiário de outros descontos (a exemplo de convênio com empresas, bolsa concedida por matrícula em determinada forma de ingresso, etc.) ou de financiamento (a exemplo de FIES, NossaBolsa ou Prouni), o desconto que o mesmo vier a auferir em decorrência da participação na presente campanha será cumulativo com o desconto ou financiamento preexistente.
 
j)      No sistema de cumulatividade de desconto permitido nesta campanha, uma bolsa de estudos é sempre lançada sobre o saldo restante de uma mensalidade. Dessa forma, os percentuais de duas bolsas cumulativas não são somados e lançados juntos sobre o valor cheio da mensalidade. Primeiro se lançará uma bolsa sobre o valor cheio da mensalidade para então se apurar o saldo restante. Depois se lança a outra bolsa sobre esse primeiro saldo, obtendo-se assim o valor final.

 
3º - Condições de participação na Campanha Amigo Indica Amigo:
 
Para participar desta Campanha o Indicador deve satisfazer as seguintes condições:
 
1.    Estar regularmente matriculado em qualquer curso de Graduação da Faculdade Multivix - Vitória, Nova Venécia, São Mateus ou Serra;
 
  1. Acessar o site da Campanha Amigo Indica Amigo (amigoindica.multivix.edu.br),aceitar os termos e condições deste Regulamento e se cadastrar para receber seu código de indicação.
 
  1. Divulgar seu código, para que seus amigos insiram no ato da inscrição do Processo Seletivo 2014/1, até o último dia de inscrição definido no edital do Processo Seletivo 2014/1 (08/11 às 23h59).
 
  1. O código do Indicador será o único meio de registro, o que o identificará e que deverá ser passado para o candidato indicado inserir no ato da inscrição no Processo Seletivo 2014/1. Não sendo permitida, a inclusão de nenhum código no ato da matrícula por parte do Indicado.
 
  1. A Campanha Amigo Indica Amigo é válida apenas para indicações para os cursos de Graduação da Faculdade Multivix, Vitória, Nova Venécia, São Mateus e Serra, não sendo válidas as indicações de amigos para as demais modalidades de cursos (Pós-graduação Presencial, Interativa, Extensão e Titulação em Pedagogia) oferecidas pela Multivix.
 
  1. Estão impedidos de participar da Campanha Amigo Indica Amigo os funcionários da Faculdade Multivix e seus dependentes, embora possam ser alunos da Instituição.
 
  1. A indicação de amigos pode ser feita para todas as unidades e cursos de graduação da Faculdade Multivix, Vitória, Nova Venécia, São Mateus e Serra, exceto para o curso de medicina da Multivix Vitória.
 
  1. O fato de o aluno ter uma indicação cadastrada no site da Campanha não significa que essa indicação seja necessariamente válida. É necessário que sejam respeitadas todas as condições estabelecidas neste Regulamento.
 
4º - Resultado final da Campanha e Validade
1 – A apuração do resultado final dar-se-á em 31/03/2014.
2 – A divulgação do resultado final ocorrerá em até 10 dias da data de apuração.
3 - O resultado final será disponibilizado na página da Campanha (amigoindica.multivix.edu.br)
4 - Após divulgação do resultado a Faculdade Multivix terá até 60 dias para a entrega das premiações, exceto os descontos nas mensalidades.
 
5º - Reclamações
1 – Os candidatos poderão reclamar num prazo de cinco dias úteis a contar do dia da divulgação do resultado final. As reclamações deverão ser formalizadas por escrito e protocoladas na Secretaria Acadêmica da Faculdade, contendo argumentação clara e objetiva, com fundamentação no presente regulamento até às 17h do último dia.
2 – Ao fim deste prazo as indicações e os descontos não mais serão revistos e todas as solicitações a respeito serão automaticamente indeferidas.
3 – Da decisão será dado conhecimento por escrito ao interessado.
 
6º - Dúvidas e Omissões
Os casos omissos no presente Regulamento serão resolvidos administrativamente por deliberação da Direção Executiva da Faculdade Multivix ou fora da instância administrativa no Foro da Comarca da Cidade sede da Instituição;
 
7º - Disposições Finais
  1. A Campanha Amigo Indica Amigo não contempla inscrições realizadas por ocasião dos possíveis Processos Seletivos de Vagas Remanescentes, ou seja, encerra-se em 08/11/2013.
  2. A premiação só poderá ser desfrutada unicamente pelo ganhador, não sendo possível a sua transferência a terceiros.
  3. O Indicador (aluno beneficiado) perderá o direito ao desconto nos seguintes casos: (I) se desrespeitar os termos do Regimento Interno da Faculdade Multivix à qual estiver vinculado; (II) se apresentar documentos ou informações, incorretas, inexatas, falsas, ou se fizer uso de quaisquer meios ilícitos para obtenção das vantagens constantes do presente Regulamento.
  4. A Faculdade Multivix reserva-se o direito de extinguir qualquer premiação caso as metas mínimas não sejam alcançadas por nenhum participante.
  5. Com a participação nesta campanha, os ganhadores dos prêmios deverão ceder, gratuitamente, por tempo indeterminado, seu nome, imagem e voz, para efeito de divulgação da Campanha Amigo Indica Amigo.
  6. Para validade dos descontos relativos às mensalidades, é necessário que o Indicador permaneça matriculado na faculdade durante o período de recebimento dos descontos.
  7. Fica a critério da Faculdade Multivix escolher as marcas dos prêmios. As imagens utilizadas para divulgação são meramente ilustrativas.
 
9º - Entrada em vigor
O presente Regulamento entra em vigor no dia imediato ao da sua publicação.
 
Vitória, 10 de setembro de 2013